<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Chegando!
  • Back to the action!
  • Viva o novo! espere o novo!
  • Esquisitices e un buon finale!
  • Cartão amarelo e bacalhau!
  • Listas? blarg...hunf....!
  • Press start !
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    quarta-feira, julho 19

    Compañeros!

    Curioso George Curioso Chris Cornell

    Aaaarggg....


    estou passando por maus bocados, o nosso companheiro Mozilla reconheceu algum erro no template do Glasnosts e agora não consigo ver o blog como deveria...mas tudo bem...para me tranquilizar me jogo no Explorer e lá consigo ver direitinho... que pena, logo vou mudar tudo aqui...

    mas enquanto isso não chega, eu não desanimo e continuo postando...

    ontem falei da gracinha da Nina Persson, e a galera ficou animadona, mas hoje vou cortar o barato e vou falar de um macaco, o George, o Curious George...esse macaquinho manero aí olha:



    ...pois é estou ansioso para esse filme, acredita? eu sabia dele há muito tempo e só agora chegou no Brasil, tanto é que lá na gringa ele já está em DVD, deve ter rolado um marketing para ele ser lançado somente nas férias mas tudo bem...o importante é que vamos ver o George, e vamos ouvir o George para ser mais específico vamos ouvir o Jack Johnson e seus amigos... sim sim sim, este é aquele projeto que o grande broder havaiano se envolveu, compôs, fez os arranjos, chamou seus amigos e fez a trillha desta animação da Universal Pictures, que tem a Drew Barrymore e o Will Ferrel nas vozes, tomara que eu consiga um cinema que passe legendado...


    ...falando em broders e compañeros, tem uma banda que os integrantes considero meus broders, os caras parecem ser tão gente fina que nós nos sentimos amigos deles não é? eu estou falando do Audioslave....eles sempre envolvidos em causas sociais e etc e o último cd é muito bom, canto todas, e a mensagem das letras é imprescionante...
    e eles estão para lançar o novo álbum...parece que vai se chamar REVELATIONS e o primeiro single é muito foda!!! Chama Original Fire e está lá no site deles, é só chegar e ouvir... eu curti.... lembra faixas do primeiro cd, que é um cd histórico para o bom Rock'n'Roll!

    olha foto nova deles aí... Chris Cornell, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk!


    hasta mañana!

    3 Comments:

    Anonymous Anônimo said...
     

    Audioslave e Curioso George...
    só este blog mesmo viu....adorei!

    Anonymous Anônimo said...
     

    Curti a música nova do Audioslave...mas cadê o link pra baixar???

    fui!!!

    Blogger Mirutyaro said...
     

    Eu tambem quero ver o curious George!
    Tom Morello é semi-deus.

    Postar um comentário

    << Home

     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom