<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sábado, dezembro 23

    A palavra é Shows!


    Retrospectiva de Shows Glasnósticos!


    Hola amigossss!

    então galera, prometi que antes do Natal eu voltaria, né? pois então cá estou...


    hoje, vamos falar de shows.... vou tentar listar todos os shows que fui neste 2006 tão "abastado" como diria a minha vizinha do 43,... acho que consegui ir em alguns dos mais importantes do ano e me frustrei de não ter ido em alguns...e depois eu escolho um para o Prêmio Show Glasnost do ano!

    então vamos lá....:

    janeiro... CPM 22 Espaço das Américas - SP ( bom show pra esquentar as férias)
    fevereiro... Não fui no Rolling Stones - Praia de Copacabana ( vi tudinho pela Rede Bobo hehehe)
    fevereiro.... U2 Estádio do Morumbi - SP (vim, vi e venci... consegui ingresso, apareci no jornal e fiquei na área quente do show aka Hot Area, vendo tudo de perto, muito perto... foda!)



    fevereiro ainda... Franz Ferdinand abre o show do U2... básico e maravilhoso.... vi o Kapranos dando tchauzinho pro helicóptero, e tocando impecavelmente*, tudo bem que a noite era do U2 mas o Franz arrasou, eu e meus amigos piramos...


    abril... Jack Johnson - Anhembi - SP ... ( o clima praia e o surf do broder Jack estava incrível, eu fui até com roupa de Miami Vice... hahahhaha, show foda)


    abril... Bandas independentes 1 ...(Forfun e cia) show bom, acreditem, muito bom, mesmo com uma legião de emos ao meu redor!


    maio... M.O.N.O.B.L.O.C.O que beleza hhúú Monobloco... projeto do Pedro Luis, a Parede, e um monte de carioca... muito bom esquecer os problemas e cair na gandaia carnavalesca deles.


    junho.... Dibob por falar em cariocas tá aí uma bandas do Rio que eu faço questão de curtir... são humildes e tranquilões, viraram broders!
    agosto... Yellowcard - Via Funchal SP, a banda do novo rock mais novo rock da parada, uma das minhas preferidas, o show é claro foi bom, pulei e viajei perto do palco de novo! e bem perto do meu aniversário, foi um presente pro tiozão aqui!


    setembro ... The Cardigans - Campari Rock - SP .... (vi tudo de perto também, cantei e vi a linda Nina declarando amor ao Brasil... e detalhe pra baqueta que ganhei do Ben, o baterista)....


    setembro... Gang of Four - Campari Rock - SP ... vi pouco, mas vi muito... os velhotes mandam muito bem, não é a toa que influenciam tanta banda de rock.... muito bom também!
    outubro... Bandas Independentes 2 ... ( Rock Rocket e cia).... quanta energia esses três malucos têm, pulei, gritei e bebi uma cerveja barata!
    outubro... Ludov - Outs - SP ... uma graça de banda, fazem músicas que contam a minha vida...hahaha...que profundo...!

    outubro... Wander Wildner, Tor e Zumbis do Espaço - Hangar 110 - SP... well, o tio Wander toca muito, suas músicas são perfeitas, engraçadas e fodas... a única ressalva é quanto a personalidade dele, geladaaaaaço com o povão, frio mesmo... até um pouco blasé, me decepcionei um pouco!
    outubro.... não fui no TIM ... quase me matei por isso, mas alright só perdi o Yeah Yeah Yeahs e o Daft Punk e o TV on the radio ¬¬¬¬ arrrrrg!

    Novembro... Bandas Independentes 3 ... (Dibob, Darvin e cia) ... perceberam que adoro o cenário independente de SP, então este foi mais um... é claro que não ia ficar sem ver os meus parcerim cariocas do Dibob!


    Dezembro... quase ia me esquecendo, mas o meu "broder mor" Mirutyaro me lembrou (Thanx), bem no começo do mês teve Wonkavision no CCSP... foi incrível, aqueles três gaúchos enchem a noite... foi um fim de tarde adorável, e com direito a cd autografado e papinho pós show, ok coisa de groupie, mas a Manú, é linda e toca muito, dá uma olhada!


    dezembro ainda...Sir Erlend Oye! sim, o meu agora amigo norueguês do Kings of Convenience veio com sua viola e seu sossego, nunca vi um cara tão 'extreme' quanto ele, muito humilde e muito foda! o show foi incrível, e eu sou groupie do Kings! ( ah detalhe que eu conheci o mito Lúcio Ribeiro, e ele é gente boa, me impressionei com a sua simplicidade e com o line-up dele, imaginei horrores dele já, hoje, já mudei minha opinião...;})

    fim.... and the Oscar goes to..................The Cardigans!!!!!!! é claro que pensei, e pensei, mas o U2, o Jack, o Yellowcard e o Erlend não têm a doçura e a beleza da Nina, a Vanessinha do Ludov e a Manú do Wonka até têm, mas este foi o critério de desempate....ah vá todos foram bons shows...

    pra 2007 fiquei sabendo de alguns nomes... Ben Harper, Deftones, Coldplay, Placebo, Damien Rice, Aerosmith, Elton John e Simple Plan, com exceção deste 2 últimos espero ir nesses shows.... ok que o do Coldplay só com cambista... mas valerá a pena!

    Enfim é isso....agora sim! Feliz Natal pra vocês, deixa eu ver se arranjo um presente...

    ok, link para downloads, pode ser????!!!!!

    1º o álbum do ano segundo a NME, o Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, do Arctic Monkeys, politicamente falando aqui o link para comprá-lo no Submarino!!!


    2º presente...o melhor álbum nacional de 2006, Cansei de Ser Sexy! e também link para comprá-lo nas Americanas, aproveite 9.00 só!!!! =]


    3º é claro que vocês já devem ter escutado estes dois, mas o "9" novíssimo do Damien Rice pode ser a novidade, baixe que vale a pena, ele está com sua tranqüilidade perfeita de volta!


    aproveitem e ho ho ho Feliz Natal!!!!! ^^

    segunda-feira, dezembro 18

    Almost X-tmas!

    HO HO HO... Chegou o Natal ou quase isso!!!!

    Hello Dudes!!!!


    entramos na semana do Natal, nada melhor que desejar boas festas para todos...


    e eu já tive o meu presente.... sim sim.... o Erlend Oye veio, e eu vi o cara, conversei com ele, rimos juntos da altura fenomenal dele, te juro ele deve ter 2 metros, ele autografou meu encarte do Kings, e trocamos myspaces..... hahahhaha..........ele realmente é demais......


    ...como eu havia dito, ele é um carinha simples, um típico gringo, que ao sentir essa noite atípica ao seu costume se sentiu muito bem... o seu set list foi tranquilo, tocou músicas dele, , algumas bem novas e outras do seu cd Unrest, pôs um Santa's Hat, e é claro tocou músicas dos Kings of Convenience... Misread, Cayman Island, Mahathan Skyline, Homesick e um dos destaques da noite, onde todo mundo cantou junto...I'd rather dance with you...." foi demais........ e ainda depois ele abriu seu iMac e tocou suas preferidas, uma seleção pra lá de boa também... veja as fotos, e sinta um pouco o clima chill-out que estava lá...




    ...incrível... um dos melhores shows de 2006... e olha que fui em vários neste ano!

    ...ahhhh viram o novo Campeão Mundial? Sim sim sim.... é o COLORADO!!!!

    ...o grande Internacional, aquele mesmo, que como disse aquele radialista gaúcho, 'que estraçalhou o São Paulo'...... não pude ver o jogo, vi só os lances mas parece que o Barcelona do Ronaldinho estava com o salto tão alto que a queda foi feia, não teve jeito, jogo fechado, quem faz o gol fica com o título, dito e feito... perdemos a copa, mas um clube brasileiro mostrou que é o melhor do mundo! Ano que vem é o Santos... se Deus quiser! e o Luxemburgo também...... e até lá na Espanha os jornais estão decepcionados com o vexame do superestrelado Barcelona...


    enfim...galera, neste tempo de Natal, nada melhor que ouvir algumas músicas com o tema 'Natal'.... eu fiz minha seleção que vou tocar na minha ceia.... recomendo que baixem e preparem um cdzenho com estas jóias... lá vai...

    12. The 12 Drugs of Christmas - Tenacious D **
    11. Lonely Without You (This Christmas) - Joss Stone & Mick Jagger ***
    10. Merry Xtmas Everybody - Rooney *****
    9. Santa Claus is coming to Town - Jackson 5 ****
    8. I farted on Santa's Lap (Now Christmas is Gonna Stink For me) - The Little Stinkers **
    7. Merry Christmas Baby - Bruce Springsteen ***
    6. Christmas Time (Dont Let The Bells End) - The Darkness *****
    5. Jingle Bells Rock - Bobby Helms ****
    4. Punk Rock Christmas - Sex Pistols ***
    3. A Great Big Sled - The Killers ***
    2. Do They Know It's Christmas - Band Aid 20 *****
    1. I want an Alien for Christmas - Fountains of Wayne *****
    Extra - So This is Christmas - John Lennon *


    é isso.... vamos ouvindo e brindando... antes do Natal eu volto...prometo!

    até! =]
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom