<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    segunda-feira, julho 10

    Viva o novo! espere o novo!

    Nuevos videos....Clipes Novos....New videos...!

    Entramos na semana do Rock...dia 13 é o dia mundial do RRRock!

    por isso, hoje trago novidades:

    ...depois de uma longa espera, The Killers está com seu cd novo quase pronto e já o primeiro single... When you Were Young é o nome... mas o cd só em Outubro... daqui alguns meses! vamos ver se esse novo album chegará perto do Hot fuss! (o site está CooL !)



    Uma outra ótima novidade é que várias bandas finalmente resolveram dar um renovada na imagem com clipes novos, eu vi estes videos e vou falar um pouco deles, elegendo o meu favorito das estréias....ok, talvez eu fale de algum video que aquele nerd vai falar, ahhh mas isto não é novidade nenhuma... eu respondão falo, se vc já viu contenha-se porque estão lançando nas MTV's e no Youtube neste exato momento! vamos lá:

    > começando com o novo do Red Hot Chili Peppers - Tell me baby... segue a linha dos bons videos dos peppers...muita zuera, gente maluca dançando e querendo ser alguém... e no final toda a galera!
    > outra boa estréia é o clipe novo do Placebo - Infra red...poxa que clipe completo....rola uma histórinha, tipica dos videos do Placebo, e as formigas serão o futuro do mundo....


    > o mais novo do Panic! at the Disco - " But it's better if you do "... é também um mini curta, a música é animada, e o clipe se passa naqueles salons antigos.... coisas do Panic!
    > tem o novo do Taking Back Sunday - "Makedamn sure" esse não é nooooovo, mas é bem recente! a banda é ótima, e este video tem uma fotografia impressionante, e o modo como as cenas se ligam é diferente...curti pra caramba!



    > último de hoje, é o novo do Gnarls Barkley - "Smiley Faces", na verdade saiu uma versão do clipe, que é o novo single, mas ainda ninguém sabe, se de fato é o clipe, mas passou na MTV gringa, e estou certo que todos vão curtir, é animação de um emoticon do msn... que eles chamam de IM... e as aventuras e desventuras deste bonequinho são boas pra dar risada...muito bom!


    Por hoje é só, este é o melhor clipe....esta semana vou dar uma saída, mas logo volto! e trago mais clipes novos!!!!

    Ah sim, a Azzura ganhou e a copa acabou, só para encerrar o assunto, está aí a explicação porque perdemos essa Copa!



    Sem palavras! e até Breve !

    domingo, julho 9

    Esquisitices e un buon finale!

    L'Domenica è stata azzuraaaa!!!!*

    *O domingo foi azurra!

    Hoje foi dureza, joguinho díficil, estranho, mas com um grande final para a Squadra Azzura! Tivemos alguns fatos esquisitos:
    1. a França saiu pra jogar e esqueceu seu joguinho água com açucar...isto foi bom!

    2. a Itália não jogou de forma ofensiva, fez o joguinho da França de antes, contra ataque!

    3. alguns nomes italianos não jogaram o que vinham jogando, se pegavam na bola era no susto e logo perdiam...foi o que aconteceu com o Camoranesi, com o Gattuso e até com o Totti...o Pirlo estava médio, o Materazzi e o Cannavaro, o grande capitão, fizeram um bom jogo, gostei deles... e o Cannavaro está na lista do Bola de Ouro! tomara que ganhe!... ah é mesmo, estou torcendo para o Buffon, mas depois de não aguarrar nenhum penalti hoje...acho difícil!


    4. e o fato mais estranho da partida certamente foi esse:



    Le Monsier Zinedine Zidane em seu último jogo da carreira foi espulso, terminou a carreira no vermelho, deu uma senhora cabeçada no Materazzi, o Buffon viu e exigiu cartão! o juiz, deu! Ele passou pela taça e disse Adios à Copa, à carreira, à França!!!

    * enfim agora para nós brasileiros resta esperar 2010, para os italianos comemorar muito, já são 4!, e para a França resta tirar a medalha de prata em casa e rezar para a próxima copa ter jogadores...vale também trocar aquele técnico ator! que carinha chato!
    ...olha ele tirando a medalha que tinha acabado de receber... que menino mimado este Domenech, poxa! hahaha!


    é isto...música de hoje... Luca Dirisio, um cantor italianão! e sua La ricetta del campione, isso mesmo, a receita do campeão! como eu gostei desta música!

    "...Non mi va, di fare la figura della vittima
    per stare in trasmissioni la domenica

    E' di pioggia e sole che ti nutrirai
    pensa a vivere
    credi solo a quello che ti dice il cuore
    e tira fuori la tua stoffa da campione..."

    . até amanhã!
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom