<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sábado, julho 29

    Estrelas sobrando!

    Real em 3 tempos!

    Olá!

    Então faz tempo que não falamos de futebol, por isso hoje falo só disso...O time da vez é o Real Madrid.... vocês já perceberam a escalação deste time? é simplesmente fantássssstica... e como pode, os resultados não são fantásticos.... mas olha só, prestem atenção em alguns nomes que estão lá... goleiro Casillas, zagueiro Salgado e Raúl Bravo da seleção espanhola, Cicinho, Júlio Baptista, Ronalduxo e o graaande Robinho... e ainda o Beckham, e o Raul também das seleções... e isto não basta, olha quem acaba de chegar por lá:

    1.
    ...Capitão Canavarro!

    2.

    ...o tranca tudo Émerson!!!

    e 3.


    ...a mais recente contratação o holandês Ruud van Nistelrooy... tudo indica que chegou pra pegar o lugar do Ronaldo...

    ... por Alá que time é esse??? sim sim sim, acreditem...e ainda queriam o Kaká, espero que o Capello, técnico pós-Luxa, saiba aproveitar esses estrelados aí e ganhe os campeonatos poxa, ou pelo menos assuste, afinal lá na Espanha, o Real dos galáticos ainda é sombra do Barcelona do Ronaldinho, é aquele mesmo, o melhor do mundo...
    , se quiser dar uma conferida olhe o site do Real Madrid.

    mas quero ficar só aqui de camarote, vendo o que acontece com muita estrela junto... na verdade meu negócio é a Liga Inglesa e os joguinhos do meu Santos! encare o diminutivo não no pejorativo hein, afinal sou Santistão! pena que no meu time faltam algumas estrelas enquanto que no Real sobram...( arrrg cara de inveja!!! ) .... mas no domingo no Sansão vai dar Peixe, espero!!!!

    até amanhã.... =]

    [sorry, ia falar do Carl Barât...mas amanhã com palavra de escoteiro eu falo!, também queria falar de uns cinemas diferentes aí que andei indo neste finzinho de férias, mas logo falo também!]

    quinta-feira, julho 27

    Polêmico? sim!!!

    Pete Doherty Clean?

    Hi galera!

    olha só a capa da NME, é aquela revista britânica...


    ...acredita, o doidão do Pete Doherty, declarou pra revista que parou de maluquice...

    ...segundo ele, ele aceitou a oferta de lançar sua autobiografia, baseada nos seus diários, olha o que ele disse lá "É um incrível nonsense. É um livro muito pessoal e muito aberto. Haverá material que as pessoas não viram antes, pensamentos íntimos, muito íntimos"...

    só para dar uma refrescada, o Pete Doherty está com o Babyshambles depois de ser expulso do Libertines, que era sua banda junto com o Carl Barât, mas ele começou a se envolver com drogas pesadas, e aí não teve jeito...."OUT!"

    e foi uma novela essa saída do Libertines, foi para um mosteiro se recuperar do vício, foi pego com arma ilegal, quase que foi preso, não pôde sair da Inglaterra, teve um caso bem quente com a modelo Kate Moss, disse que ela o largou por ele não ser bem dotado e não poder dar diamantes pra ela, mas enfim...


    montou o Babyshambles, daí da foto, e hoje está querendo voltar a ser um bom moço!! falou q está cheio deste "amazing nonsense" (doidera sem noção incrível)
    ...sei não viu, eu particularmente sou do time do Carl Barât, orra Libertines era uma banda fudida, tinha que estragar poxa?!!

    ah achei o link para download do cd do Babyshambles, é um som meio diferente, meio andrógeno...ops mas e a reabilitação?... tudo bem o importante é que é rrrrrock e a faixa Fuck Forever, é simplesmente demaisss, curto pra caramba!!



    Down in Albion 2005 - Download

    amanhã vou falar do Carl e do Dirty Pretty Things! gosto mais deles! putz prometi q ia falar do Dunga, mas tudo bem mais pra frente eu falo mais, ainda temos muito tempo do nosso estagiário lá!

    até !

    terça-feira, julho 25

    Achados e perdidos

    Veruca Salt e Veruca Salt !

    Fala ae amígos!...

    post rápido hoje... hurry up!!!!!!

    vou direto ao ponto....

    ...esses dias em uma passada rápida por novas músicas, novos ares, (re)descobri uma banda muito boa de Chicago, que fizeram sucesso lá nos anos 90, mas deram uma boa sumida de 2000 prá cá, mas devagar estão voltando...


    ...estou falando de uma banda que chama Veruca Salt, isto mesmo, o nome daquela chatinha da Fantástica Fábrica, mas a banda só tem o nome dela ufa!...porque o som é bem legal! eles estouraram lá na terra do Mr. Sam com a música "Seether", que é simplesmente FODA!!!! pra se ter uma idéia, lembra Garbage e até um pouco da Courtney Love e quem sabe o Lee Tigre!


    ...putz eu piro em mulher cantando rock, e ainda mais um rrrock verdadeiro e bom como o delas, mas na banda tem uns carinhas tbm ...teve umas mudanças nas formações mas a Louise Lightner Post, sempre segurou as pontas...ela é a loira da foto aí de cima... vou deixar os links do site deles e do my space aliás dá pra ouvir o EP mais recente da banda, que o nome é "Lords of Sounds and Lesser Things", ouça a faixa Blood On My Hands é uma viagem louca de rock!!! ...




    é isso, beleza?...

    amanhã volto pra falar do Dunga! o novo estagiário da seleção! hahahaha!

    =] (tchau...)

    segunda-feira, julho 24

    Monday Classic Rock!

    Rock Cash Johnny Cash

    Hello friends!!!

    Segunda feira, dia chato, mas estou de férias de tudo, então está tudo ótemo!

    ... tá tudo tão beleza, que hoje fui a locadora pegar um filme...e descobri que não tinha visto o filme do Johnny Cash.... aquele master lá do Rock Clássico, do tempo do Jerry Lee Lewis e do Elvis... este aí olha:


    ...então é Walk the Line o nome original, e Johnny & June (?) aqui no Brasil, este é aquele filme que a Resse Whiterspoon ganhou como melhor atriz no pomposo Oscar 2006...sinceramente não achei ela tudo isso não, é bonitinha e tudo, chora bem, mas melhor atriz? sei lá, vai entender?...mas o filme é bom, e o Joaquin Phoenix está muito bem como Johnny Cash, curti pra caramba, dá vontade de dar umas bolachas nele de tanta burrice, mas está tudo certo... 2 horas e pouco de roteiro intenso e muita música... olha o Johnny Cash Cover aí!


    ...já que falamos da música do filme.... eis que surge a trilha dele, depois de ver o filme, automaticamente as músicas ficam meio que no ar e dando vontade de ouvir mais... por isso, é que recomendo também a trilha do filme, pena que ainda são os covers que cantam, sim sim Resse e Joaquin Phoenix cantando... mas mandam bem...acredite... ficou legal!

    pra consolo, tem o link do "Walk the Line" do filme e o link de um cd do Johnny Cash mesmo, de 1966 é o "Now Here's Johnny Cash"
    ...olhe as fotos dos álbuns e abaixo os links....(não sei até quando mas até este momento, está tudo lá, testei)...


    Walk the line Soundtrack 2006
    Download


    Now here is Johnny Cash 1966
    Download


    ouça Johnny Cash aí e amanhã volto!
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom