<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    quinta-feira, setembro 7

    Cardigans * *

    DRUM STICK PLEASE!!!!

    Hello!!!!!

    ufa! ressussitei!

    ontem foi o grande e esperado dia.... o show do Cardigans em São Paulo!


    ...vou tentar resumir tudo... antes de ir pra lá... tive uma idéia maluca, fazer uma placa com letras grandes escrito DRUM STICK PLEASE > BAQUETA POR FAVOR!, e fiz...

    ...hora de ir, correria, correria e correria...mas chegamos, fila pouca, muito frio, e entramos... a grade estava na nossa frente....conversa vai conversa vem.... e logo nos deparamos com o Montage, uma banda doida que abriria o Campari Rock... me recuso a detalhar o show da drag queen, vocalista dessa banda...


    ...e de repente... "In The Round", com o guitarrista, baixista e o baterista fazendo a introdução e ela.... Nina Persson em pessoa... linda....e o público vai ao delírio... depois ela vem com "Rise and Shine", eita música linda!... olha isso:

    "See the waves go down
    See the moon alone
    See the world unshown
    I raise my head and whisper
    Rise & shine
    Rise & shine my sister!"


    depois foi "You're the Storm".... e ela solta "And if you want me, I’m your country If you win me I’m forever, oh yeah"....


    ... ai foi.... tocando músicas de todos os seus ábuns, e conversando, agradeceu os inúmeros Happy Birthdays, falou da camisa do Brasil que tem as mesmas cores da Suécia, dizendo sendo assim temos uma ligação, e antes de "Lovefool", avisou que viria uma canção de amor que ninguém saberia... que gracinha! e chegou "I Need Some Fine Wine...", do cd atual Super Extra Gravity, uma das melhores da noite!.... e rolou um tchauzinho pra mim que eu sei!!!!


    ...opa, quando o show foi se encaminhando para o final, tive que pegar minha placa e mostrar!!!!
    ela viu o DRUM STICK PLEASE e soltou um all right!...foram embora e voltaram com "Communication" e é lógico "My favorite game"!!! o show chegou ao fim, a Nina foi embora....
    com certeza um dos shows mais perfeitos que fui em minha curta vida... rock sossegadão, Nina com voz suave, e o Magno, o Bengt, o Peter estiloso e tocando muito...



    ... calma, a conclusão de tudo foi que o baterista ao acabar, pegou uma baqueta, agradeceu, veio até mim e deu...... hahahahahahaaha...entrei em êxtase, agradeci o Bengt em 300 mil linguas intraduzíveis e soltei um Thank u very much!!!!!!! e ele, entendeu!


    é isso.... ao final eu fui o único que saiu com este ultra mega super foda souvenir! a Drum stick do Cardigans!!!! essa aí da foto!!!!!
    ...eles são tão bacanas a ponto de já ter no site oficial deles um "THANK YOU SÃO PAULO....The crowd was fantastic!!!!!" isto é demais!!!!

    agora a conclusão pra mim... ok, foi o momento e me senti muito bem... mas e quando passar? vou ficar alegrão do mesmo jeito e como disse a Soninha esses dias, alegria do momento não faz mal, só te enaltece e te deixa muito bem.... se a vida é feita de momentos, este foi o meu!

    abraços e até mais! tem umas novas aí do Kings of Leon, do Manic Street e do Beck!

    terça-feira, setembro 5

    Women! Yeah!

    Só mulheres!

    Oi pra todo mundo....este final de inverno está de matar.... Deus me livre....que saudade de um solzinho....e de um calor manero!


    mas ok....hoje tenho algumas considerações a fazer... vou falar só de mulheres.... que beleza, que maravilha, agora é que são elas!!!!


    a primeira é uma que encontrei no domingo, uma grande mãe, colunista, jornalista, comentarista, mulher e pessoa... é a Soninha Francine... ( eu que tirei esta foto )

    ... eu estava lá no Parque Ibirapuera, em uma tarde muito agradável, e de repente eu vi que lá iria ter uma palestra daquela revista extraordinária, a Vida Simples, com ela, a Soninha, sempre fui admirador das coisas que ela faz, acompanho seu programa na ESPN, sua coluna, e seu blog... e sempre recomendo a todo mundo... e no neste domingo a encontrei, grande e boa coincidência, e assisti sua palestra, cujo tema era Como ter uma vida simples?... ok, ela mesmo sabe que para isso, não existe fórmula, nem bula, nem receita.... para se ter uma vida simples temos que fazer algo totalmente simples que se resume em um único verbo, Aproveitar.... isto que captei das palavras da Soninha, temos que aproveitar o que nos é dado e simplesmente viver, seguindo caminhos tortos, tendo planos B, C, D... e pausando um pouco para cuidar de si mesmo....
    foi um grande encontro, ganhei minha semana.... leiam a coluna e o blog dela.... ( e sem querer fazer campanha mas já fazendo votem nela para deputada federal... 1308 !!!)


    ...
    ... outra mulher de hoje é a Corinne Bailey Rae !!!

    ...descobri justamente acordando para ir ao Ibirapuera, naquele domingo de sol, estou eu sonolento, com aquela preguiça do acordar, quando vejo na MTV um clipe de um dia ensolarado e de uma mulher cantando com uma voz, tão impressionante, tão simples, tão tocante que deu vontade de acordar e aumentar o volume e viajar um pouco... realmente ao ouvir dá vontade de apertar o botão Pause e simplesmente ouvir e viajar... baixei logo suas músicas.... e recomendo... Put your records on, Like a Star, (que ficou em primeiro lá na Inglaterra) e Butterfly, são viciantes! só para resumir ela é inglesa, de Leeds, curte o Veruca Salt (ebaa já falei delas), tem 26 anos, tem sido comparada a inúmeras outras artistas, de Billie Holiday a Erykah Badu a Norah Jones... parece um pouco a Norah mesmo, eu viajo nestas meninas, saio um pouco do rrrrock e viajo com elas! site da Corinne e myspace dela!

    ...
    e a última mas não menos importante mulher de hoje é uma certa Nina Persson, conhece?....


    ... é que ela chegou no Brasil nesta semana, e vai fazer alguns shows por aqui... o Cardigans se apresenta no Via Funchal, aqui perto de casa e este que vos fala, VAI VER!!! ebaaa.... mas um show, e o primeiro show do Cardigans em São Paulo, eu estou ansioso pra variar e querendo que este seja O Show! depois conto os detalhes, e falo se ela me deu bola lá no show... ela é LINDA!!!!!!!!!


    ...ouça um pouco de Cardigans, um pouco de Corinne Bailley e curta seu frio sossegadão como o Tio Youssou aqui!!! abraços!
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom