<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Brazil x England...friendly
  • Fim das temporadas + Paul
  • Fast week!
  • Glasnostic Spider
  • Winner!!!!
  • Dexter, Travis and more
  • K-E-A-N-E Brasil! (4)
  • K-E-A-N-E Brasil! (3)
  • K-E-A-N-E Brasil! (2)
  • K-E-A-N-E Brasil!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    terça-feira, junho 12

    Confessions!

    A Morning Confessional part VIII.

    Wotzup gang?!!!

    Tudo bem???....

    comigo eu nem sei como está...

    Sei que hoje é o Valentine's Day...or better... Dia dos Namorados (¬¬¬)....

    E como para mim tudo tem que ser mais difícil, cá estou eu no meu canto numa profusão de sentimentos diversos.... e uma coisa boa de se fazer seria exatamente isso que o Chico Bacon do Caco Galhardo fez...


    ...A vida poderia ser mais fácil... as pessoas deveriam acreditar mais nas outras e tentar novos caminhos...sei lá, se tornarem mais verdadeiras, pensar nos sentimentos de outras para assim facilitarem a vida.... eu mesmo nem sei mais no que acreditar... o meu labirinto interno continua cada dia criando mais paredes e portas...

    Riot...sempre Riot... maldita hora que esta palavra veio entrar no vocabulário interno da minha cabeça...

    mas a vida segue meo... o futuro é hoje...amanhã nem sei...

    sorry pelo confessional post, mas é que ouvindo Beck só me dá vontade de pensar, pensar e pensar...

    ...e para aqueles que ainda acreditam nisso...

    ... será mesmo?

    Ouvindo e pra variar pensando bullshit!: Beck - Lost Cause.
    .

    Marcadores: , ,

    1 Comments:

    Anonymous Anônimo said...
     

    rsrsrsrs...

    ih cara nem sei.

    Postar um comentário

    << Home

     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom