<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • K-E-A-N-E Brasil!
  • Ok, News, Hair and Gols!
  • Hot Chocolate!
  • Xabi!!!!
  • rrrock 'n' rol!
  • South Me!
  • Kings, Cheerleader and else!
  • Hoje é dia dos...
  • Yataaa...! Rubyyy!..Yooo!
  • Day off! Carnival!...
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    terça-feira, abril 17

    K-E-A-N-E Brasil! (2)

    Semana Keane no Brasil parte 2...

    gente, acho que eu estou mesmo com sorte...


    não é que a 1ª tentativa deu certo?


    bastou 1 tentativa eram aproxi. 19:00 - 19:05 e voilá estavam os 3 na minha frente... e detalhe que só eu de fã estava lá....eu acabei recebendo o Keane em São Paulo... hahahha! haja coração!

    só o que me resta é mostrar as fotos.... vamos lá...



    Tom Chaplin achou engraçado ter só eu lá!


    Richard, falamos das fotos que ele tira!

    . Tim na dele!

    .. e que simpatia é o Richard hein... conversou numa boa comigo, falou do Chile, da Argentina, eu disse que escutei os em radios online.... e detalhe que pedi a drum stick pro Richard antes do show.... Tom Chaplin simpático com o seu indefectível blazer preto, e sua camisa preta;... Tim estava meio shy.. meio timído...

    mas autografaram meus badulaques....detalhe que meu nome virou ITHAN no cd....ah e sorry que só consegui autógrafos nos cds, papéis nem consegui pegar na bolsa.... eu estava surtado...

    mas enfim.... antes de subir na van deles todos ouviram o meu "See you tomorrow" e retribuiram ....

    são incríveis! educação britânica aos 3! =]

    é isso amanhã show ... e depois reporto mais coisas desta Keane week!

    continua...

    ouvindo e ainda não acreditando: Keane - Nothing in my way!

    Marcadores:

    5 Comments:

    Anonymous Anônimo said...
     

    cara vc é o mais sortudo do mundo.

    bjo

    Lia Keane!

    Blogger fabiana said...
     

    Sortudo!

    O Richard é lindo!

    Anonymous Anônimo said...
     

    MANO. PORQUE EU NÃO TOU TRSITE E NEM NADA POR VOCÊ NÃO TER CONSEGUIDO PAPEL?! CARA !@__________________________@

    QUE FODA QUE VOCÊS OS VIU, MANO *_*~
    TOU FELIZONA POR VOCÊ, ITA *_*~


    NOOOOOSSSSSAAAAA ! E BOM SHOW HOJE *_*

    Blogger Nick said...
     

    caramba, as fotos ficaram ótimas mano!
    vc é realmente um cara de muita³ sorte :]

    Anonymous Anônimo said...
     

    Cara, Deus colocou o KEANE na sua frente. Meu, eu sempre quiz conhecer o keane des dos meus 10 anos. vc lutou pro seu coração ñ sair da boca né? o meu ia sair, se eu visse o KEANE

    Postar um comentário

    << Home

     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom