<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sexta-feira, agosto 18

    Matando Tempo!

    Os Matadores!

    Essa falta de tempo pra parar e postar me mata!.... mas don't worry.... demoro a escrever mas volto!

    Já que escolhi como título matadores vou ter que mostrar quais são estes matadores!


    O primeiro matador de hoje é o matador que uma certa torcida deve estar odiando... é o gaúcho de Erechim (??) Rafael Sobis....



    ...o atacante que deu trabalho a defesa bambi, ops são paulina nestes dois jogos da final da Libertadores, aliás o santista aqui que vos fala, em nome dos amigos, assistiu estes 180 e poucos minutos de jogos.... quase ganhou um bolão, analisou equipes, comemorou baixinho os gols do Sobis, Fernandão e Tinga.... e curtiu ver um novo campeão da Libertadores... e cá pra nós, ver o Ceni tomar toneladas de gols é algo que não tem preço!!!! hahaha! e além dele estar exibindo essa medalha aí, já está meio que acertando sua ida para o Milan... o Inter não segura ele não, e coitadinha da gauchada vai encarar o Barcelona do Rafa Mendez, do Belleti, do Edmilson e do melhor do mundo Ronaldinho! mas é esperar pra ver! ainda esse tal de Sobis foi escalado para a seleção do Dunga contra a Argentina... é ou não um legítimo matador?!

    O próximo matador é uma certa seleção aí que não pude ver o amistoso mas que mostrou que tem tudo pra dar trabalho nos próximos torneios eliminatórios... é o England Team... em outras palavras a seleção da Inglaterra!


    ...exatamente.... no jogo contra a Grécia (quem?)... só foi preciso 43 minutos para decidir, e marcar 4 gols... pois é, novo técnico, novo fôlego, novas caras e o mesmo grandalhão matador Crouch... na verdade o adjetivo novo usado, não pode ser levado tão a sério porque a base é a mesma da copa e das eliminatórias e da Eurocopa...olha só:

    Robinson no gol , Gary Neville (depois Carragher), Ferdinand, Terry, Cole (depois Bridge 80), Gerrard (depois Bent), Lampard, Hargreaves, Downing (depois Lennon que entrou contra Portugal), Defoe (e depois um tal de Richardson), e o poste polêmico Crouch....
    ...o marrento Rooney, o metrossexual Beckham e o sem sorte Owen ficaram de fora da convocação e o Campbell zagueiro nem foi lembrado.... enfim o que me impressionou neste jogo foi o golaaaaço do Crouch, há tempos não via uma cabeçada tão de classe quanto a dele... merece até foto! matou a Grécia e o azar... boa sorte ao McLaren!


    e o último matador de hoje não é do futebol, afinal nem no Santos ( que ganhou bonito do Cruzeiro e colou no líder) e nem no Brasil (no jogo contra a Noruega marcando a estréia do estagiário Dunga) que também jogaram nesta semana, tivemos matadores...

    ... este último matador é aquela banda que sempre falo aqui, que está quase lançando seu álbum, que eu vou comprar a passagem pra visitar a cidade deles Sam's Town lembra?, o The Killers.... ...orra, hoje eu vi a prévia do clipe da música When you were young... muito bom, é uma espécie de trailler mesmo, com créditos, ceninhas e tudo mais... tudo pra criar aquela expectativa na galera... se puder assista no you tube, porque vale a pena mesmo... olha só uma pequena foto do preview pra vocês verem como o negócio tá profissa!!


    ... ainda saiu na NME que os caras estão querendo voltar, fazendo os primeiros shows na sua própria cidade... Las Vegas... e já tem data marcada 26 de agosto... The Killers Returns!



    ....vou esperar pra ver os vídeozinhos desta volta!

    por hoje é só!

    ...finalmente chegou... amanhã show do YELLOWCARD!!!! então domingo terei novidades pra contar e jogo do Manchester pra assistir!!!

    terça-feira, agosto 15

    Filme Pop Trilha Rox!

    A Fucking movie with a Fucking Soundtrack + uma galera nova!

    Opa, eae amigos!

    Hoje tenho uma coisa pra mostrar... é que ontem eu consegui ouvir uma soundtrack que ia lançar hoje 15/08 lá na gringa... é esta aqui olha:



    ... ok, quanto ao filme não é nenhuma novidade, o Snakes on a Plane, filme com o Samuel L. Jackson, do diretor do Celular e da Premonição 2, David R. Ellis, que se tornou o filme mais comentado na internet antes do lançamento, que
    conta a história de um policial boca suja, o próprio Samuel L. Jackson, que escolta uma testemunha em um vôo, mas um chefão da máfia, decidido a se desfazer deste homem-chave, aborda o avião com serpentes venenosas... arram, que era pra se tornar um filme B, estilo TNT domingo de manhã, se tornou um dos filmes mais esperados do verão americano, fãs opinando sobre o título, camisetas de todos os tipos, vários videos na internet, anúncios espontâneos, e enfim uma série de coisinhas que só ajudaram no marketing do filme,e o negrão que se jogou de cabeça no projeto grita pra quem quiser ouvir que este filme vai ser um sucesso... ufa falei demais.... olhem esta foto e vejam o Sameul Shaft* em ação enquanto eu tomo um gole de Coca e volto ao assunto...


    "I have had it with these motherfucking snakes on this motherfucking plane!" frase clichê do filme!

    ... então se vai ser realmente um sucesso...sei lá, na verdade é sobre a trilha que vim falar, a primeiro momento achei estranha... mas depois vi os nomes me impressionei olha só:

  • Cobra Starship (with members of the Academy Is ... , Gym Class Heroes, the Sounds and the All-American Rejects)
  • Panic! at the Disco
  • The Academy Is
  • Cee-Lo Green and Organized Noize
  • The All-American Rejects
  • The Sounds
  • Fall Out Boy
  • Gym Class Heroes
  • Armor for Sleep
  • The Hush Sound
  • Donavon Frankenreiter

  • ... isso mesmo, aquele Cee-Lo é o do Gnarls Barkley, com a música
    "Ophidiophobia" bom som poxa, aquele Panic! está com um remix bom, mas prefiro a original, da minha música preferida deles (the only difference...), aquele The Academy is.... é o de sempre, aquele All American Rejects está com Can't Take It, música maneira!, aquele Donovan é o broder do Jack Johnson, e o som é daquele jeitão foda de sempre, Fall Out Boy é o Fall Out Boy mesmo e a banda Gym Class Heroes é uma belezura de banda nova! curti também...
    ... pra resumir eu curti a trilha, a música
    "Snakes on a Plane (Bring It)" que é a música tema, até que é boa, bem trilha de filme mesmo... e a misturada valeu a pena tem umas falas também é um troço mto locão, a Rolling Stone deu 2 estrelas só e disse que o Samuel L. Jackson boca suja ao ouvir iria soltar um:

    "Wotahell!!!!I want these motherfucking emo kids out of my motherfucking movie!".... hahahaha...


    olha todo mundo que falei aí: All American, Gym Class,Panic!, Fall Out Boy!, Donovan e o Cee-Lo e o Danger Mouse.!

    ... ahhh falando ainda do Gym Class Heroes.... dei uma fuçada e descobri que a capa do álbum deles é muito boa, desenhinho foda e o título do álbum é As Cruel as School Children* algo como Tão cruel quanto escola infantil*... eles são meio Gnarls Barkley meio hip hop misturado com rock.... vou fuçar mais e ainda falo mais deles! pra começar olha o site e o myspace deles.



    ...por hoje é só... se eu achar o link da trilha das cobras ou do Gym Class Heroes, jogo aqui também!

    abraços!

    domingo, agosto 13

    Músicão Filmão = ão!

    Living Things... I'm Loving It!

    Hello everyone!

    q pena...o domingo acabou logo!

    mas semana nova, vida nova... antes de tudo aviso a todos os mancebos ociosos que frequentam o Glasnosts, que não deixem de entrar no admit3... que é o Blog Pai do glasnosts, do nonewmessages e do blog antigo do mirutyaro, mas este tomou outro rumo e hoje jaz!...hahaha!

    ... voltando a vida hoje trago uma senhora banda nova... mais uma boa banda que tem tudo para estourar... na gringa já está bombada, mas aqui no Brasilzão ainda é "novidade".... te digo qual banda é essa agora!


    Living Things... esta banda é que faz um rockão! aquele rockão bom, que dá vontade de ouvir sem parar, ouvir no último e fazer todo mundo ficar dopado de Living Things! hahahaha.... calma os caras são limpos... apesar do cabelo estranhão do Lillian Berlin ( sim o nome dele é Lilian)... eles são normais... só pra situar vocês, eles são de St. Louis em Missouri... foram considerados banda revelação de 2005 com a faixa 'Bom Bom Bom', o clipe é show de bola, muito bom mesmo... e o álbum mais recente da banda 'Ahead of the Lions' está completo, um pouco graças a entrada do Cory Becker, que se juntou aos irmãos Lillian, Eve e Bosh Berlin... dá uma olhada neles ao vivo!!



    ... eles são meio doidões nos shows sempre fazem umas maluquices e o cabeludo sempre tira a camisa e fica bem a vontade, é o sangue underground que faz isso!... o som segundo a Rolling Stones fica próximo de AC/DC e Nirvana... até que concordo... e o engraçado é que o Lilian fala aos berros que suas influências para este álbum ficam entre Malcolm X, Fidel Castro, Muhammad Ali, Tupac Shakur, Arthur Rimbaud e Noam Chomsky.... este último é um grande linguista... dá pra entender? mas o underground alternativo faz bem pra alma...e ouvindo os caras todo mundo pira...



    Living Things - Ahead of the Lions 2005
    download


    ..esta aí o link para baixar este álbum, e aqui os links do maluco site deles e do myspace também...
    este álbum vale a pena, eu baixaria agora se eu não tivesse aqui no meu iTunes... os caras são fodas!

    ... rapidão...só pra avisar, estou ansioso porque depois de muita, mas muita espera, este filme vai estrear na sexta... o Silent Hill... como eu quero ver esse filme bicho!, adoro o jogo e pelo que tudo indica o filme vai ser tão "scared" quanto, tudo abandonado e uma mãe procurando a filhota em um lugar que simplesmente não existe no mapa... whow! tomara que minhas unhas aguentem!



    that's all ! até breve !
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom