<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sábado, setembro 2

    Prêmios, acústicos e MTV!

    Só MTV hoje!

    Hello everyone!


    que tempo maluco gente, ontem aquele chuvão e hoje este sol europeu.....eu hein!


    e ae viram o VMA's, ou o Video Music Awards, ou melhor aquele prêmio da MTV gringa?

    foi bom ... apesar daquele glamour bobo, que sempre existe em premiações.... tipo Paris Hilton, Jennifer Lopez e outras VIPs, tudo foi como deveria ser.... e toda aquela galera que eu esperava que ia ganhar prêmio, ganhou.... só o Beck, que pra variar foi o perdedor do único prêmio que disputava....santa coincidência... mas tivemos vencedores, e todo mundo que gosto, estava lá....o Ok Go, foi demais na dancinha!!!! ainda falo mais deles....

    e o Jack Black até que tentou agradar e fazer típicas piadas de premiações... eu até que gostei dele...


    ...mas a noite foi do Panic! ganhou o vídeo do Ano e fez uma boa perfomace ao vivo...!


    o The All American Rejects cantou Move along e ganhou prêmio também!


    AFI melhor banda de rrrrock, eba! mas o vocalista Davey Havok com sua franja é estranhaaaço....


    o The Raconteurs não ganhou nada, mas eles estão acima de todos lá né? mas cantaram a cada intervalo, e durante toda a transmissão... Jack White é o cara....



    ...o injustiçado Blunt (James) com a sua enfadonha You're Beautiful tirou o prêmio dos rappers! eba! e levou melhor cantor e melhor cinematografia.... (???)

    e teve prêmio pra todo mundo, Fall Out boy, com a Dance, dance, escolha da audiência, estão bem lá fora hein...... Avenged Sevenfold, como revelação com a "Bat Country", até o Gnarls Barkley, ganhou com o Crazy e a melhor direção....

    e teve o gran finale com o The Killers e a When you're young ao vivaço! apresentado pelo Axl Rose...

    é isso chega de gringo, se puder veja os videos e assista os tecos do VMA's ...vale a pena....

    ah viram quem acabou de lançar Acústico... o grande Lenine!!!!!



    ele manda bem..... é o Cariocapernambucano da vez, conseguiu sair do banquinho e dar uma nova cara para suas músicas, o resultado é um acústico bom, que há tempos a MTV não tinha, ao ouvir você sente o Lenine, ri com ele, canta junto e viaja legal!!!!! o cara é um poeta, e seu eu lírico invade e domina tudo quando você ouve! E ele é humildão, chamou uma boa galera pra cantar com ele, tem mexicana, portuguesa e chileno, além do Iggor Cavalera que cantou Dois olhos negros com o mestre Lenine!.... se prepare porque "Hoje eu quero sair só", o primeiro single do acústico tem tudo pra estourar de novo!!!!


    ...ainda coloco aqui, enquanto isso, no site da MTV Brasil tem um especial Lenine, dá pra sentir um pouco de como foi!!

    isso é tudo para um sábado comum!

    até mais!

    PS: Os créditos das fotos do VMA vão para o site getty images.com ... =]

    quarta-feira, agosto 30

    Mais um no time !

    Até tu Brutus??? e amanhã prêmiosss!

    Opa...

    Oi galera! continuo eu com meu bloco...mas vamos lá.... hoje tenho uma notícia de um cara gente boa que infelizmente se meteu em enrascada, mas quer sair... é o Tom Chaplin do Keane, este aí olha:

    e olha o que aconteceu:

    Keane take a break from touring

    Following last week's announcement that Tom has been diagnosed with exhaustion, he has admitted himself into a private clinic.Tom said, "I've been having to deal with an increasing problem with drink and drugs, and the time has come to get the professional help I need to sort myself out. I feel desperately disappointed to be letting down our fans, but I want to get myself right now so that I can be back on the road for the rest of the year."
    As a result, the band will be taking a break from touring and some US dates will be postponed. See the following news story for more details.
    ( diretamente do site www.keanemusic.com )

    ... traduzindo, parou a turnê do Mega ultimo álbum Under the Iron Sea para se internar em uma clínica, motivo: disse que estava exausto com a turnê e confessou seu vício em álcool e drogas, se internou em uma clínica particular para tratamento... disse que está precisando de ajuda de profissionais... está desapontado em deixar os fãs na mão... mas disse que precisava parar para poder voltar à estrada pelo resto do ano"...

    ... orra eu quando ouvi esta notícia eu achei que era mentira, nunca imaginei que ele estaria envolvido com drogas a ponto de cancelar shows e se internar na mesma clínica do Pete Doherty, mais um pro time dos viciados!..... fiquei bobo com tudo isso... ele é o genro que toda sogra queria poxa! pelo menos era...


    mas ok.... força pro Tom Chaplin e pro Keane... eu sou viciado (no bom sentido) em Keane, ... eita banda boa!

    ah rapidão, amanhã é o dia do grande prêmio da
    MTV gringa, o VMA's... tem muita gente boa concorrendo e que se apresentando...o Jack Black doidão vai apresentar a parada toda e vai ter o The Killers, o Raconteurs, o OK Go (banda novona da terra do Tio Sam), o Panic! master indicado, o Gnarls Barkley, o All American Rejects, o AFI, os Chilli Peppers...até o mestre Beck Loser está concorrendo com Hell Yes! ahhhhh é muita gente boa junta... vou tentar assistir, se não, espero os videozinhos no Santo You Tube!

    até mais!

    segunda-feira, agosto 28

    Arroz de Festa!

    Eu nasci há 99 anos atrás!

    Saudações a todos!!!!!

    ...pois é no último dia 25 fiz aniversário....


    ...e foi um dos dias mais corridos desta ano...pois inventei de fazer uma festa para os amigos...e foi uma correria só mas foi bom...curti pra cacete, e no final das contas deu tudo certo....

    ... ganhei o cd glasnost... este aí do lado, o Exercício das Pequenas Coisas do Ludov... de uma pessoa mais do que especial...( L)... quem sabe falo muito dela ainda !
    ...ganhei o Box da Primeira Temporada completa dos Flinstones.... Yaba Daba Doooo!... adorei!
    ...ganhei uns chocolates, uns abraços, uns amassos, e umas bitocas das meninas...eba!
    ...não ganhei a tão aclamada camisa da Inglaterra...mas ganhei uma outra camisa da minha linda amiga japa!!!!

    mas tudo bem... os amigos estavam todos lá...e isto já me contagiou! obrigado!

    falando em aniversário amanhã é o da Paulete, uma outra amiga minha, uma gracinha de menina, espero que dê tempo de postar amanhã em sua homenagem!

    amanhã também é o dia D.... o dia do lançamento do novo ábum do Bob Dylan... este é o mestre!!! ele é capa da Rolling Stone! a matéria com ele está ótima! li e gostei!


    ... e seu novo álbum, o "Modern Times" terá 10 novas canções, gravadas no inverno passado. Os primeiros títulos anunciados pela gravadora são Thunder on the Mountain, Spirit on the Water, Workingman's Blues e When the Deal Goes Down... ouvi um teco de uma dessas faixas, e achei simplesmente demais... ele é meio vinho quanto mais velho melhor...(ok péssima comparação!)

    ....enfim lenda viva do folk-rock americano, é motivo de mérito! Que ele volte com tudo!


    eu curto muito o cara... se eu achar jogo aqui suas faixas novas!

    *** ahhhh assisti o Silent Hill na semana passada também! filmaaaaaço.... é talvez um fime histórico para essa fusão Games > Cinema!!!! curti curti e curti!

    agora vou dormir...buenas noches...!
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom