<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sábado, agosto 12

    Baixando músicas!

    + Beck pra todo mundo! e um clipe novo!

    Hello Fellas!

    ...eba... hoje está tudo uma maravilha e tenho uma novidade...mas antes delas, vamos aos links pra baixar os cds do grande, do master, do mega, do extra, do inter, do loser, do winner fodástico Beck!!!


    Começando pelo link do Sea change, é o cd de 2002, é bom, e fez um bom sucesso por aí... gosto muito...

    Sea change - 2002
    Download

    antes dele tem o Mutations.... de 98... gosto desse porque Tropicália, música perfeita, é o Beck versão Brazil com z memo!

    Mutations - 98
    Download

    outro é o Odelay de 96, pegou o produtor do Beastie Boys e fez esse.... confesso que só conheço Where It's At desse.... mas o disco parece q é bom!


    Odelay - 96
    Download

    e finally temos o Mellow Gold, que tem a música Loser....Sou um perdedor, I'm a Loser Baby!!!



    Mellow Gold - 93
    Download

    gosto desse, e ficou faltando o Guero, o meu preferido porque temos um Beck mais experiente e mais pronto pra fazer coisas inusitadas, falar frases intraduzíveis e inventar moda! quando eu achar o link eu jogo aqui.... ( até o momento da postagem os links estavam ok... só não sei até quando...!)

    Bom chega de cds hoje, vamos a novidade master.... o novo clipe de mais uma das minhas bandas Top Of The Tops!!!! é...Crystal Ball do Keane!!!!!!


    ... é um bom clip... não só a banda tocando e fãs gritando... tem uma historinha legal.... imagine a situação, o cara tem uma vida até que normal, e do nada, ao voltar pra casa depois do trabalho, vê que na sua casa, tem outro cara idêntico a ele, com a mulher e com o filho, depois com o emprego dele, na mesa dele, e depois no carro dele.... a finada ovelha Dolly iria gostar deste clipe....quem sabe é tudo culpa da clonagem!!!!

    ....gostei! bem estilo Keane de ver a vida! olha a foto poser deles no Saturday Night Live, esses dias eu assisti, apesar de reprise foi legal, também só cantaram 2 músicas velhas....mas cá pra nós Keane é bom em qualquer época!


    ...vou tomar um banho e ouvir mais Beck e mais Keane! amanhã um futebolzinho né? afinal estamos a uma semana do início da Liga Inglesa!


    =]

    quinta-feira, agosto 10

    Ele é o cara!

    I wanna be Beck...

    ...pontadas de dor de cabeça e falta 1 hora para a meia noite!...


    mas vamos lá...afinal amanhã sexta feira!

    Hoje rapidão vou falar do master, do extra, do inter, do super, do loser, do mestre, do grande ....




    BECK!

    ....sim sim sim, este loirão aí, é simplesmente *ooda!!.... tudo que se mete, sai coisa boa, é um músico de primeira... digamos que ele é um nível acima dos músicos que tocam sozinho...

    ...e hoje fiquei sabendo que ele está quase de álbum novo, li hoje na NME esta notícia, parece que ele pegou um antigo produtor do Radiohead, e deu certo, quer fazer um trabalho melhor que o Guero, o disco de 2005, que eu curto pra caramba, o disco é bom, bom mesmo... e já tem até nome vai se chamar The Information, e para agradar a galerinha, o cd vai ter coisinhas, como tipo um bracelete, uns adesivos, e no álbum umas faixas multimídias!

    Detalhe, mais um álbum em outubro... no dia 2 The Information lá na gringa! ...

    ...e acredita que no bom site do Beck, não achei nada a respeito, nem que ele vai abrir para o Radiohead agora em agosto!



    ... outra coisa que lembrei foi que eu vi há muito tempo atrás um episódio do Futurama com uma participação do Beck, foi muito engraçado, ele fazia ele mesmo, com o processo de criogenia, lá no futuro... e como sempre ele com seu anti-humor! ele é demais! olha só ele no Futurama!...



    ... e fiquei sabendo também que ele é daquela igreja/ciência maluca do Tom Cruise a tal da Cientologia... com essa me pasmei...!

    mas enfim... amanhã vou encher todo mundo de link pra baixar o Beck....prometo, agora aspirina e cama!

    =]

    terça-feira, agosto 8

    Favorite Fountains!

    Bom Desconhecido e Barato!

    Hi everybody!


    Como prometido vou gastar essa meia hora falando de uma banda boa, mas boa mesmo, talvez uma grande banda que o grande público não conheceu, que as revistas não falaram tanto, que a MTV não passa sempre, acho que nunca passou, mas que é uma das melhores bandas de rock alternativo dos EUA... é verdade, não adianta fazer bico, ou virar o olho...
    ...ouvindo Fountains of Wayne, temos a plena certeza que o rock não vai acabar!!!!




    ...já que revelei o nome, vou falar deles um pouco, eu descobri os caras em uma trilha aí, (parenteses) sou viciado em soundtracks (fecha parenteses)... mas detalhe que procurava música de uma banda e veio Stacy's Mom, que é um puta hit deles, e aí fui fuçando, baixando e fuçando mais e descobri esta maravilha, são de New Jersey, e o Wayne do nome da banda é de um lugar em New Jersey... o vocalista Adam Schlesinger e o guitarrista e outro vocalista Chris Collingwood se conheceram em 1986, quando estavam no Willliams College, em Boston... aquela velha história, um sonzinho de garagem aqui, outro ali, chamam mais dois amigos e voilá! temos o Fountains of Wayne... e demora um pouco temos o 1º álbum da banda, que tem o mesmo nome da banda, nada de inventar moda, e logo o 2º e mais famoso álbum, o Utopia Parkway de 99, depois temos o Welcome Interstate Managers, onde tem muita obsessão por letras que contam histórias de pessoas comuns, de perdedores, de esquisitos, com ironia e melodias que colam na memória. É um trabalho direto, que exige pouco em atenção ou compreensão, mas foda!!!! Hey Julie e Hackensack estão na lista das my favorites! e minha música de Natal favorita é deles, pretendo ouvir em todos os natais da minha vida este refrão:

    "...I want an alien for Christmas Bring me an alien this year
    I want a little green guy
    About three feet high
    With seventeen eyes

    Who knows how to fly
    I want an alien for Christmas this year..."

    ...de verdade!... e os caras são demais, e ainda tem uma compilação pra facilitar a vida de toda a galera, é Out-Of-State Plates saiu em Junho do ano passado, tem todas as boas faixas... se ver em algum canto vale a pena ter, ah e me avise também, porque sou doido pra comprar... este é o cd:




    ...ahh Stacy's Mom que eu falei lá em cima, fala de um mulequinho que sente uma certa atração, pra não dizer que ele é taradão, pela mãe da namoradinha...
    ...mas enfim, não achei link dos álbum em canto algum... só este linkão bom que dá pra ouvir um poco deles e o myspace também...é que baixo tudo diretão nos programinhas, se puder faço-o também... falando nisso foto meio que recente deles tocando...o é o Chris
    ...putz I luv this band!...




    ...passado esse momento "minha banda desconhecida favorita", vou indo... amanhã volto! =]

    segunda-feira, agosto 7

    Rapidão Jet /Strokes

    Single novo Projeto novo Galera velha!

    Eae hermanos!...

    passada rápida, e sem muita coisa nova, só duas coisas:

    a primeira é o single novo dessa galera doidera aí...


    ...é o Jet com o Put Your Money Where Your Mouth is.... opaaa...isso mesmo, ponha sua grana onde sua boca está, ou cabe, sei lá...só sei que esses caras são fodas, e gostam de um cdzinho com nomes basiquetas, tipo Get Born, Dirty Sweet, Cold Hard Bitch e o novo que só em outubro estréia em 3 de outubro também segue a linha "Shine on" é o nome... a 1ª música é boa, curto os caras, e acho o rock deles cru ainda, sem frescura, e tem que ser assim mesmo...achei o link, já baixei e estou escutando pra caramba...aproveitem aí... link!

    ...a outra coisa, que não posso deixar de glasnosticar é sobre o projeto do guitarrista dos Strokes... Albert Hammond Jr.


    ...putz gostei do som, viajei no myspace deles, e acreditem que já quero o cd pow...
    ... primeiro porque ele se juntou só com gente boa, o “Yours To Keep” que é o nome do projeto/ álbum, terá dez faixas e traz colaborações com Judy Porter (Fountains Of Wayne a banda que vou falar amanhã, que é muito boaaa!), o Ben Kweller, o maluco beleza estourado lá na gringa também, e outros carinhas como Mikki James, Sammy James Jr e Ryan Gentles, e até o filho do homem... Sean Lennon estará na parada... e ainda o iTunes está apoiando o projeto, então tem tudo pra estourar... mas por enquanto só lá na Inglaterra!


    esta é a capa (meio Cartoon Network...)

    mas finito por hoje... amanhã volto com Fountains of Wayne!!!!!

    domingo, agosto 6

    Façam suas Apostas!

    Viva Rock Vegas!!!!!

    Finzinho de domingo e eu aqui...


    mas para me animar... andei vendo uns cdzinhos aí que quero comprar, descobri que a lista é grandinha, haja grana para conciliar: shows + cds + cinema + presentes (não pra namorada, nem tenho isso, mas pra alguém, ou pra mim mesmo)... mas deixando estas lamúrias pra trás, de repente me deparo com essa capa:


    ... e acho que vou comprar passagem pra essa cidade ae.... é Sam's Town, Las Vegas... o novo álbum do The Killers... que demais... adorei essa capa, a miss da cidade meio que me atrae....é sério, só o bode, que não faço tanta questão... hahaha.... e o site deles tem todos os detalhes desta cidade ae... a cidade do Sam... vamos esperar, 3 de outubro é o lançamento, e quem vai acampar na frente da London Calling põe o dedo aqui.... =D

    ah falando em Las Vegas, tenho que confessar uma coisa sobre outra banda de lá:




    ... eu ainda curto Panic! at the Disco!...


    ... os caras estão mais do que populares, agenda de shows lotadona( olha só no site), toda hora passa o clipe na MTVê, em todas as rádios parece que está tocando, milhares de videos no You Tube, eles vão tocar no VMA's da MTVi... pois é, o mundo inteiro gosta deles... arrrg.... agora já era... todos os tipos de losers do mundo vão gritar Panic! at the Disco!!!! Mas não critico, isto em parte é bom, a minha queixa é que a mídia pode estragar o P!atD, esta lavagem cerebral faz as pessoas rotularem as outras, e quem curte os caras, ou curtia antes da mídia estragar, vai ser rotulado daquela palavrinha que recuso escrever aqui no Glasnosts, que começa com E e acaba com MO... mó merda! =P


    ...olha a camisa dos caras que cool ... enfim, gosto deles e vou continuar ouvindo, agradando a mim mesmo, e se de repente eu entrar no ônibus e tiver alguém cantando eu conto até 10, respiro e canto junto...mas bem bem bem baixinho... afinal Panic! at the Disco eu acho foda!

    é isso!

    até mais!

    have a nice week! =]
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom