<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Hiatus... hi-a-tus!
  • From UK to Brazil!
  • Black Snake... Doherty!
  • Say ok to Simpsons!
  • Vacation Songs
  • A lot of Stuff!
  • Animais?!? yeah!
  • Ano 1...
  • AM plus Brazil plus Skins!
  • Confessions!
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sexta-feira, outubro 6

    Filme + Beck + Gols!

    Filme Bom...Cd melhor... e ainda Goleaaada!!

    Hola!

    hoje vamos com filme, música e futebol... como diz aquela frase dali de cima...


    ...não estreiou nada que mereceu minha ida ao cinema não... vou ir ver o Dália Negra do Brian de Palma com a Scallet Johnanson, Josh Harnett e a oscarizada Hillary Swank, e depois falo dele...hoje vou falar de um filme que está para estreiar neste mês:


    ... hahaha o nome do filme não é Eu Odeio Todo Mundo... é só um poster do filme Little Miss Sunshine, este é o poster oficial olha:


    ... eu, pra variar estou ansioso para ver esse, é um road movie, eu adoro filme de estrada, e conta a história de uma família nada equilibrada e que por engano Olive, a caçula, Abigail Breslin, acaba recebendo um convite para participar do concurso extremamente competitivo "Pequena Miss Sunshine", na Califórnia, tipo aqueles concursos de soletrar palavras e tal... e toda a família a acompanha. Eles se amontoam em sua Kombi amarela enferrujada e iniciam uma jornada tragicômica de três dias, repleta de surpresas alucinadas que levam à grande estréia de Olive, que mudará toda essa família desajustada de maneiras que ela jamais poderia imaginar....


    ...e cada membro dessa louca família é de um jeito, a mãe é a Toni Collette, grande atriz, adoro tudo que ela faz, o pai é um palestrante otimista, mas nada normal...o cunhado dele é o tio Frank, acadêmico gay, que quase se matou por levar um fora do "namorado", quem faz o tio é o virgem aos 40, o Steve Carell... tem o vô chato e desbocado... foi expulso do asilo por drogas...e tem os filhos, a Olive que eu já falei um pouco, é uma gracinha de menina e o irmão dela o e Dwayne (Paul Dano), que é um adolescente movido a raiva, leitor de Nietzsche, com um firme voto de silêncio que pretende manter até entrar na Academia da Força Aérea... já deu pra perceber que motivos para ir ver temos... e está explicado o sucesso que foi no Festival Sundance e lá na gringa toda, todo mundo falou dele, olha aí na Entertainment Weekly... tem tudo para entrar na minha lista de filmes glasnosts... em 20 de outubro, a estréia, tiraremos a dúvida! Dê uma fuçada no site do filme!


    ... hoje consegui o link para o cd do Beck novo, o The Information!... resumindo em uma palavra:
    Ultrajante!!!!


    ... que álbum perfeito bicho... não sei se é porque eu adoro esse loser/mega/foda lorão.... e sou supeito, mas o cd está perfeito mesmo... nada de ruim, nenhuma faixa mórbida, muita mistura, e o álbum totalmente completo... o Beck mostra uma psicodelia experimental que sei lá, parece que você está sendo chamado para dançar, curtir, cantar com ele.... haja interação... e outra, o cd vem com a capa praticamente branca, e você mesmo que cola os adesivos e monta a capa... eu adoreeeei! a princípio, baixe e comece pela faixa 1 - Elevator Music e deixa rolar a 2 Think I'm in Love...depois pule para a Soldier Jane e Náusea... aí sim, você já foi convidado, pode ouvir a faixa que quiser... Beck de volta é foda!!!!

    The Information - 2006 Download

    ... Now soccer: Saudações Santistas... a minha seleção, o Santos, goleou um certo Corinthians aí...e eu curti minha sexta feira!!!! hahahahahaha!!! o jogo foi quente, e graças ao Felipe, o nosso novo goleiro, seguramos os doidos e finalizamos bem... 1, 2, 3 e fora o show do Zé Roberto, que foi expulso depois de fazer o seu... só porque foi comemorar do lado errado, diante da torcida errada... hahahaha!!! mas tudo bem, agora complicou tudo e a tarefa para o Santos ficou mais difícil, ganhar, ganhar e ganhar é a receita... caso contrário a taça vai ficar para os Bambis...próximo jogo contra o Grêmio, adversário direto e empolgado também... vamos ver, fico só na espera e o Zé no banco..hunf!!!!


    bom é isso!!!!...agora vou dar uma saída...e comer uma pizza! abraços!!!!!

    segunda-feira, outubro 2

    Votar foi bom?

    m.Eleição ou seria Melação????!!!!

    Olá brasileiros....como estão? como foram de eleição? se sentiram como eu e o Caco Galhardo nos sentimos ontem?



    o Glasnosts de maneira alguma poderia deixar de comentar das eleições, afinal ontem fomos às urnas e fizemos a nossa parte...longe de mim, tomar partido de algum candidato aqui, mas o que tenho a dizer é que o Brasil precisa desta chacoalhada, precisa acordar poxa... quem está lá em cima, pouco se importa com a classe mais pobre da população, e isto é fato... enquanto estas duas potências partidárias ficarem nesta inútil e sórdida peleja, seremos os mais prejudicados, e ficaremos como os parlapatões da charge acima! Como seria bom uma reforma política!!!!


    é isso! não quero me prolongar muito neste assunto chato! nem tão chato assim vai, Clodovil, Maluf, Collor e Palloci eleitos é, se não triste, é no mínimo hilário, a que ponto chegamos... contudo o voto ainda é secreto! esse é o Brasil!


    mudando de assunto mesmo... quero dar uma mordida na minha língua, estes dias falei mal, ou melhor, não falei bem do Diabo veste Prada...


    e olha só ... assisti no sábado e gostei do filme, não é o melhor filme do mundo, falta muito para isso, mas a Meryl Streep está simplesmente demais! Impressionante como ela dá vida a Miranda Priestly... uma magnata no mundo da moda e encarna uma criatura repugnante mas refinada... dei boas risadas e a cada hora q ela não estava na tela, dava vontade de adiantar só para vê-la com seu ar superior e sua frase : "That's all".... o filme é dela, a Anne Hathaway é uma gracinha mas o filme é da Meryl!!!


    ...e prestem atenção na linda Gisele Bundchen no fime também.... ok, uma ou duas falas, mas é o Brasil em mais um filme.... curto isso, mesmo que ela seja brasileira só no RG... hahahaha...


    ok, lingua mordida, agora posso ir... até breve!
    .
     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom