<BODY>

     
 
  Nome Ita aka Youssou, Moro em São Paulo - Brasil, Sou Professor e Tradutor, Torço para o Santos F.C. e tenho uma queda pelo Manchester, pelo Liverpool e pelo Tottenham! Tomo Nestea e outros Chás: Preto e Mate compulsivamente, Prefiro Burguer King Pratico Ioga e Meditação, Dôo Sangue todo ano...e Não tenho Asma  
 
 
 







 
 
 
  • Má notícia!
  • Compañeros!
  • Chegando!
  • Back to the action!
  • Viva o novo! espere o novo!
  • Esquisitices e un buon finale!
  • Cartão amarelo e bacalhau!
  • Listas? blarg...hunf....!
  • Press start !
  •  
     

    Last FM
    MySpace
    Glasnosts

    MTV Brasil
    MTV 2
    YA!Dog
    Adult Swim
    The Simpsons
    Montagem do Braga
    Blog Mundico
    Musecology Blog
    Lúcio Ribeiro
    ESPN Brasil
    Premier English League
    Blog da Soninha
    Blog do Juka Kfouri
    Hattrick

    Omelete
    Flickr
    Greenpeace
    One.Org
    WWF - Brasil
    Nine Million.org
    Join(Red)

     

    Firefox

     
     
     
     

    sexta-feira, julho 21

    Anti-heróis!?!

    My First Iggy!

    Oi!

    Saudações a todos, q sexta feira boa meus amigos! acho que pra mim foi mais do que boa, foi uma maravilha....


    eu encontrei com ele, o próprio Iggy Pop....estou eu passeando pelo shopping, e entro em uma loja de cds, daquele jeito mão no bolso e só olhando....mas de repente vejo um, dois, três, quatro, cds dele... e um poster com a mão e as veias do homem saltando pra fora!... há tempos queria comprar um cd dele, afinal não só de mp3 vive o homem....(ainda) , então me senti tentado e comprei... acho ótima essa sensação de primeiro cd de alguém.... como tinha várias opções escolhi um que escuto pouco, mas que considero um dos melhores... é o Beat em Up!


    ...álbum que o Iggy gravou em 2001 e dedicou ao baixista Lloyd “Mooseman” Roberts, que tocou na faixa “Mask” e foi assassinado após o término das gravações do disco... mais uma barra pro Iggy que parece que era muito broder deste carinha aí... aliás o senhor James Newell Osterberg, o nome verdadeiro do Iggy, já passou por cada fase, já rolou fase de drogas, de internação em hospital psiquiátrico, de punk revoltadão com o mundo, de briga feia, mas enfim hoje ele é um cara mais sossegadão... é o Punk gente boa! até já gravou faixas com uma galerinha nova, a com o Sum 41, Little Know It all é do caraleo!!!!..... olha o site bem feito dele!

    este é o Iggy gente boa, ele é o cara... vai fazer 60 anos e ainda fica sem camisa numa boa!!!!


    "Computers are nothing more than a Perfect Illusion of Order"..Iggy Pop"...
    ...poxa Iggy mas o glasnosts é legal!!!!

    ..falando em anti-heróis, não que o Iggy seja um, hoje vi esse anti-herói aí...o capitão Jack Sparow...


    putz grilo, não curti muito o primeiro filme, mas esse eu gostei...o Johnny Depp prova que sabe encarnar um personagem... faz quem assiste o filme, gostar e dois minutos depois odiá-lo... vou exemplificar isso em dois tempos: 1. ele consegue se safar de uma tribo indígena de um jeito muito comédia, que faz todo mundo dar altas gargalhadas... e 2. minutos depois ele manda o seu "amigo" (Orlando Bloom) para o navio fantasma, acertar as contas com o cara de polvo que rouba almas dos marujos...que asshole! ele que devia ir!

    ...mas enfim a Disney está rindo atoa, porque o filme é sucesso... e quem curte uma aventurinha a la sessão da tarde é uma beleeza! eu gostei...não sei se foi porque eu já estava com o Iggy na mochila, e contando os minutos para chegar em casa....mas gostei!

    abraços e até breve!

    2 Comments:

    Blogger Mirutyaro said...
     

    Ai caraii
    esse iggy é sem camisa me dá nojo...

    Eu não gosto do filme hollywoodianos
    prefiro os trash's europeus...
    aishaiushaiushiuash

    Anonymous Anônimo said...
     

    Iggy Pop não curto muito, ele é meio estranhão, mas se voce gosta tudo bem....

    post engraçado!

    Postar um comentário

    << Home

     
     
       
    Glasnosts Blogger Design By Bragushroom